Os eventos são uma ferramenta essencial para as estratégias de marketing e para o fortalecimento das relações entre as empresas e a comunidade, o que inclui não só o público-alvo como também os stakeholders e fornecedores. Organizar e gerir eventos corporativos, contudo, envolve inúmeros aspectos, como a segurança, a comodidade, o nível de entretenimento, a repercussão midiática, o impacto ambiental, entre outros. Daí a importância ganha da gestão de riscos nessas ocasiões.

Considerando as categorias de riscos em eventos descritos a seguir e seus tipos riscos em um show, relacione uma coluna à outra.

Categorias de riscos

Tipos de riscos em um show

I - Risco técnico

1 - falta de pessoas qualificadas que irá comprometer o show, o atendimento ao público em geral.

II - Risco Operacional

2 - Interferência da estrutura do lugar que cause atrasos no início do show.

III - Risco de gestão do evento

3 - Falta de material informativo sobre os detalhes da corrida, por ser a primeira vez do evento.

IV - Risco externo

4 - estimativa dos custos não ter sido feita de maneira correta e os gastos aumentarem durante o evento.
Assinale a alternativa que apresenta a associação CORRETA entre as colunas.

Alternativas:

a)
I - 4; II - 3; III - 1; IV - 2.

b)
I - 2; II - 1; III - 4; IV - 3.

c)
I - 1; II - 3; III - 2; IV - 4.

d)
I - 3; II - 1; III - 4; IV - 2.

e)
I - 4; II - 2; III - 3; IV - 1.